terça-feira, 27 de março de 2007

Welcome!

Ola e bem vindo ao blog do grupo Le Parkour Shaolins! \o/

Por enquanto, eu Link postarei, mas acho que eventualmente algum outro membro o fará também. Resolvi criar esse blog para ajudar na divulgação da equipe, afinal, propaganda é a alma do negócio. Certo? heheh. Precisamos de algum patrocinador e perdi o número do David Belle, ele falou que nos daria uma mão. JURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Mas um dia quem sabe? Como eu disse ao pessoal no começo do grupo: Dá 2 anos pra ti ver só!!! hehehe

Projeto:
A Vana e eu criamos um roteiro (entre em contato comigu) para um clipe. Seria o 1° oficial mesmo.Ele tah comuma boa aparencia e até agora teve uma boa aceitação do pessoal do grupo. Acho que ficará bem afu.

6 comentários:

Le Parkour Shaolins disse...

Vou repostar os comentarios devido a mudança de Blog! ;-)

Le Parkour Shaolins disse...

GaBy disse...
Eles são simplesmente os melhores :D
Porque eles arrebentam no Le Parkour, todos do grupo são ótimos e arrasam XD

Desejo boa sorte pra vcs e sucesso com o grupo *-*

Beejos

15 de Março de 2007 13:41

Le Parkour Shaolins disse...

vana disse...
\o>

um dia a gente chega la neh XD~~

15 de Março de 2007 19:32

Le Parkour Shaolins disse...

Polly disse...
Nunca vi eles "leparkouteando"...
Mas confio no Link...
=)
Boa sorte ao grupo entao

^^

16 de Março de 2007 15:20

Le Parkour Shaolins disse...

ter disse...
que afudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.


te amo.

Unknown disse...

\o/